quarta-feira, 21 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

sábado, 10 de julho de 2010

tapetes em barbante




olá meninas, cansei de fazer cachecol. O frio aqui em Osasco-SP, foi embora e tenho muitos prontos, esperando esfriar para vender né. enquanto isso fiz esses três tapetes, adorei, e já tenho encomenda de tapetes na cor mostarda.
Bjks a todas e bom findi

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cachecolar



Olá meninas, não podia ficar de fora da nova moda, o famoso cachecol que foi usado pela Fátima Bernardes na África, e está fazendo o maior sucesso. Quem quizer aceito encomendas, é só escolher a cor
bjks

sábado, 3 de julho de 2010

Presentes





Mais cachecóis prontos para presente, o de flor marrom é meu, pois faço tantos cachecóis para os outros que acabo ficando sem, os outros dois são para uma tia que vai à Itália, agora em setembro, e parece que lá vai estar bem frio, ainda faltam mais dois que vou mandar para ela que mora em Alagoas. Tadinha acostumada no calorzão, vai para um frio de lascar.
Bjks

sexta-feira, 2 de julho de 2010

cachecol amor




Cachecol feito com o fio Amor da circulo, esse foi um presente para minha irmã Ery, que aniversariou no dia 19/05, a blusa também fez parte do presente rssrsrsrsr.
Nossa como estou atrasada com as postagens, faz mais de um mês que eu fiz esse cachecol, é o trabalho meninas, ainda bem que as férias chegaram.
bjks

quinta-feira, 1 de julho de 2010

bolero

Detalhe do ponto nas costas

Um bolerinho, feito em croche com lã mollet na cor verde. Este foi um presente para amiga Geanne, ela adorou, e ainda posou para as fotos